Resenha: Sombras e blushes Playboy


09 setembro 2016

E aí? Tudo bem meu povo?

Já faz um bom tempo que eu não faço resenhas por aqui.
Ando na correria, mas, aos poucos vou postando todos os produtos que andei comprando nesse tempo. Bora lá!

Quinta feira passada comprei alguns produtos na loja Mais Vaidosa . (Gente tô VICIADA nessa loja) e chegaram hoje de manhã. Tudo bem embalado, lindo e com brinde...

A resenha de hoje é da paleta de sombras Playboy. Que pra falar a verdade foi um verdadeiro achado. Sempre vi alguns produtos e nunca dei muita bola por causa do valor...Achava que não valia a pena. Dessa vez resolvi comprar, já que tô pobre de sombras e rica de batons kkkkk. Se fosse ruim pelo menos não teria gasto muito. Quando chegou fiquei super besta com a pigmentação que é maravilhosa. Superou total as minhas expectativas.

 Quantas cores tem na paleta?  Contém 45 Sombras: São 31 sombras foscas e 14 sombras cintilantes + 3 blushes. Cores Lindas de VIVER!!!

A embalagem é linda e prática. No formato de case para tablet. Tem um elástico pra manter ela fechada. Ela é preta e na parte da frente tem o desenho da marca.

Já vi uma outra versão parecida com essa, mas, vermelha. Não sei o modelo pois isso não veio especificado na caixa e nem na embalagem. Um pouco chato isso. (Tem um código em cima da data, mas, não sei se esse realmente é o MODELO HB84241PB)... A paleta também vem com dois pinceis de espojinha para aplicar sombra. Mas, não para os blushes. As sombras são macias e não esfarelam tanto. Dá pra esfumar legal com elas e breve farei uma make.


Olha! Amei!
Vocês podem encontrar na loja Mais Vaidosa. Já comprei algumas vezes lá e nunca tive problemas. Sempre satisfeita.

De 49,90 comprei por 39,90 dinheiros muito bem investidos. E você? Conhece algum produto legal da Playboy? Deixa aí nos comentários que estou louca pra testar outros produtos da marca. Beijão!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço por você comentar. Em breve estarei respondendo!