Resenha Shampoo Cachos Ressecados Jamais Salon Line


22 novembro 2017


Oláaaa pessoas!
 
Já fazia um bom tempo (desde seu lançamento em 2016) que eu queria experimentar esse shampoo #to de cacho da Salon Line. Confesso que é raro eu trocar a marca quando gosto. Sigo o low poo faz uns 2 anos e meio e antes era bem difícil achar produtos liberados, agora temos varias marcas, preços e pra vários tipos de cabelo. Ele veio com a promessa de não ressecar os nossos fios. Resolvi deixar meu shampoo de sabonete de Dove de lado e dar o cabelo a tapa.


mas, enfim...O que diz a marca?

Difícil confiar em um Shampoo que limpa e não resseca os fios? O SHAMPOO DE TRATAMENTO PRA ARRASAR nasceu para acabar com o terror das espumas! União mais que perfeita de espuma e hidratação que você sempre sonhou! Seu cabelo limpo e livre do ressecamento! Porque vamos combinar…hidratação é tudo!Duvida?! Experimente…e saia arrasando por aí! 


Ativos Principais:
Manteiga de Oliva: rico em vitamina A, D e K, antioxidantes e extra emoliência.
D-Pantenol: hidratação de longa duração, maciez e brilho.
Óleo de Coco Extra Virgem: rico em ácidos graxos, ômegas 6 e 9, vitamina E e antioxidantes.


Composição:
Aqua, Disodium EDTA, Polyquaternium-10, Hydroxyethylcellulose, Glycerin, PEG-14M, Polyquaternium-7, Cocamidoprpyl Betaine, Parfum, Methylchloroisothiazoline, Methyllisothiazoline, DMDM Hydatoin, Olea Europaea Fruit Oil, Elaeis Guineensis Kernel Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Hexyl Cinnamal, Linalool.




E o que eu achei? 
O cheiro é característico da linha #tô de cacho, MARAVILHOSO. A embalagem é nessa vibe linda e divertida, além de prática como todas da linha. Tem uma consistência meio gelatinosa e transparente...



Ele não faz muita espuma e não deixa aquela sensação de cabelo limpo, "refrescante". Sinto que até limpa, mas tenho que usar umas três vezes pra sentir que limpou MESMO! E isso é um ponto ruim pra mim já que tenho a raiz do cabelo mais oleosa do que pastel chinês kkkk. E sei que deve ser um ponto negativo pra muitas pessoas também.
O bom que é liberado pra low e realmente não ressecou meu cabelo mesmo usando de 2 a 3 vezes.

Por ter que usar tantas vezes em uma única lavagem achei que o custo beneficio não valeu a pena.
Paguei R$11,30 por essa embalagem de 200ml e nesse valor acho shampoos pra low bem melhores e que duram mais pelo menos pra mim. Mas, achei que a proposta é boa e valida pra quem realmente tem cabelos ressecados.

A linha também  possui um condicionador que não usei, mas, talvez compre pra ver qual é a dele rsrs.
Só talvez, por que se meu cabelo não se dá com um shampoo é quase certo que não vai gostar do condicionador, sim, ele tem vida própria!
Lembrando que meu cabelo é ondulado 2A,2B com a raiz oleosa.]

E você já usou? Qual seu tipo de cabelo? O Que achou dele? Fala aí nos comentários.
Beijos e até a próxima.

Um comentário

Agradeço por você comentar. Em breve estarei respondendo!